Veja o que será deliberado na 41ª Sessão Ordinária desta segunda-feira

por opo — publicado 23/11/2015 08h07, última modificação 06/06/2017 09h07
A Sessão Ordinária acontecerá a partir das 18:30h no Plenário da Câmara Municipal de Ouro Preto do Oeste.

Na noite desta segunda-feira (23), durante a 41ª Sessão Ordinária será realizada a leitura para conhecimento dos Projetos de Lei do Legislativo de n° 613 e 614, bem como o Projeto de Lei do Executivo de n° 1.999. Também serão lidas as indicações dos vereadores e a prestação de contas da Câmara Municipal de Ouro Preto do Oeste - RO referente ao mês de outubro de 2015.

Projeto de Lei do Legislativo n° 613 de 17 de novembro de 2015, de autoria do vereador Serginho Castilho (PRP) que denomina o Feirão do Produtor próximo a rodoviária do município de Ouro Preto do Oeste de Pedro Nunes da Cruz, localizada na rua Sebastião Cabral de Souza.

Projeto de Lei do Legislativo n° 614 de 18 de novembro de 2015, de autoria do vereador Serginho Castilho (PRP) que denomina o Posto de Saúde PSD Cohab de Ouro Preto do Oeste de Christovam Castilho Filho, localizado na rua Aloisio Ferreira n° 1873, bairro Novo Horizonte.

Projeto de Lei n° 1.999 de 19 de novembro de 2015 que dispõe sobre a desafetação de área para a destinação pública referente ao lote 612 da quadra 65, setor 11 localizado no loteamento Park Amazonas com área de 21.456,65 m².

O vereador Peragibe Felix (SD) indicou a pintura geral do Hospital Municipal Drª Laura Maria Braga. Peragibe frisou que a presente reivindicação se faz necessária, devido à antiga pintura já esta gasta, e também para que a população seja recebida em um ambiente onde as paredes estejam sempre conservadas. O vereador lembrou que ao cuidar da pintura estarão cuidando e preservando a estrutura do mesmo.

O parlamentar Peragibe Felix (SD) indicou a pintura geral da Praça da Liberdade, sendo o Palco, a passarela e o anfiteatro. O vereador em sua reivindicação ressaltou que se faz necessária tal serviço visando às festividades de fim de ano, e por se tratar de um dos principais pontos turísticos. Peragibe lembrou também que a necessidade de pintar e preparar a Praça da Liberdade para as festividades de fim de ano, tendo como objetivo que ela continue sendo uma das praças pública mais bela do Estado.

O vereador Peragibe Felix (SD) indicou a pintura geral na Praça do Aeroporto. O edil explicou que sua reivindicação se faz necessária, visando a chegada de fim de ano, e que visa a necessidade de uma pintura geral na Praça do Aeroporto, para que a mesma fique bonita e aconchegante para a população e visitantes que possam estar passando por Ouro Preto do Oeste.

A vereadora Ivone Vicentin (SD) indicou a recuperação da ponte localizada na Linha 62, KM 8, próximo a propriedade do senhor domingos. Ivone ressaltou que a ponte citada encontra-se danificada o que vem impossibilitando que os moradores da região transitem e possam escoar sua produção.

A parlamentar Ivone Vicentin (SD) indicou a recuperação da ponte localizada na Linha 62, Km 12, sobre o rio Paraíso, construída em madeiramento. A vereadora lembrou que a ponte encontra-se danificada, impossibilitando que os moradores da região transitem e possam escoar sua produção.

Prestação de contas

Leitura para conhecimento da prestação de contas da Câmara Municipal de Ouro Preto do Oeste - RO referente ao mês de outubro de 2015.