Posse do prefeito, vice e vereadores eleitos será domingo (1°)

por opo — publicado 29/12/2016 19h08, última modificação 06/06/2017 09h07
A solenidade será realizada às 17h30, na Câmara de Vereadores.

A solenidade de posse do prefeito, vice e vereadores eleitos no último dia 02 de outubro na Estância Turística de Ouro Preto do Oeste acontecerá no plenário do Poder Legislativo Municipal neste domingo (1°), às 17h30. Os mandatos valerão para o quadriênio 2017 - 2020.

Serão empossados Vagno Gonçalves Barros (Vagno Panissoly) - PSDC, prefeito e João Valério de Oliveira - PRB, vice-prefeito, juntamente com os nove vereadores: Antônio Celso da Silva Coelho (Celso Coelho) - PRP, Bruno Brustolon - PSDC, Delísio Fernandes Almeida Silva - PSB, Edis Farias Amaral - PSD, Eudes Venâncio de Souza - PRP, Ivone Vicentin - PMDB, Jeferson André da Silva - PMDB, Josimar Rabelo Cavalcante (J Rabelo) - PTB e Sérgio Pinheiro Castilho Filho (Serginho Castilho) - PRP.

Os eleitos prestarão compromisso regimental durante a cerimônia, que será aberta ao público. A diplomação dos eleitos já foi realizada no último dia 16, no Teatro Municipal.