Tomada de Preço

por DIANE — publicado 19/01/2017 09h40, última modificação 09/06/2017 11h13

TOMADA DE PREÇOS N.º 001/CPL/2017

A presente licitação tem como objeto a contratação de Agência de Publicidade para a prestação de serviços técnicos na área de publicidade e propaganda, compreendendo o conjunto de atividades realizadas integradamente que tenham por objetivo o estudo, o planejamento, a conceituação, a concepção, a criação, a execução interna, a intermediação e a supervisão da execução externa, e a distribuição de publicidade aos veículos e demais meios de divulgação, com o intuito de atender ao princípio da publicidade e ao direito à informação, por meio de ideias, princípios, iniciativas ou instituições aos atos da Câmara Municipal garantindo a transparência de todas as ações do Poder Legislativo desta Estância.

TOMADA DE PREÇOS N.º 001/CPL/2017 - Leia mais…

EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 001/2017

Inscrição de profissionais formados em comunicação,publicidade e marketing, para compor subcomissão para o julgamento de propostas técnicas e seus eventuais recursos apresentados nas licitações para a contratação de agências de propaganda para a prestação de serviços de publicidade, no âmbito da Administração direta e indireta.

EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 001/2017 - Leia mais…

EDITAL DE DIVULGAÇÃO DA SUBCOMISSÃO TÉCNICA Nº 002/2017

Inscrição de profissionais formados em comunicação, publicidade ou marketing para compor subcomissão para julgamento de propostas técnicas e seus eventuais recursos apresentados nas licitações para a contratação de agências de propaganda para a prestação de serviços de publicidade, no âmbito da Administração direta e indireta.

EDITAL DE DIVULGAÇÃO DA SUBCOMISSÃO TÉCNICA Nº 002/2017 - Leia mais…

EDITAL DE DIVULGAÇÃO DA SUBCOMISSÃO TÉCNICA Nº 003/2017

Sorteio entre os nomes inscritos de profissionais formados em comunicação, publicidade ou marketing para compor subcomissão para julgamento de propostas técnicas e seus eventuais recursos apresentados nas licitações para a contratação de agências de propaganda para a prestação de serviços de publicidade, no âmbito da Administração direta e indireta.

EDITAL DE DIVULGAÇÃO DA SUBCOMISSÃO TÉCNICA Nº 003/2017 - Leia mais…

EDITAL TOMADA DE PREÇOS Nº 002/2017

Constitui objeto da presente licitação os serviços técnicos de engenharia ou arquitetura para atualização do projeto e acompanhamento da obra, os quais devem estar em conformidade com o contido no termo de referência – anexo I, deste edital.

EDITAL TOMADA DE PREÇOS Nº 002/2017 - Leia mais…

TOMADA DE PREÇOS N.º 003/CPL/2017

TEM POR OBJETO A CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA EXECUÇÃO DA OBRA DE REFORMA DO TETO, DO FORRO E DA FACHADA NO PRÉDIO DA CÂMARA MUNICIPAL DA ESTÂNCIA TURÍSTICA DE OURO PRETO DO OESTE – RO, CONFORME PROJETO BÁSICO, MEMORIAL DESCRITIVO, PLANILHA ORÇAMENTÁRIA, CRONOGRAMA FÍSICO E FINANCEIRO, PROJETO ARQUITETÔNICO E MINUTA DO CONTRATO QUE CONSTAM DO PROCESSO ADMINISTRATIVO N. 353/17.

TOMADA DE PREÇOS N.º 003/CPL/2017 - Leia mais…

Ações do documento